Animal Nitro - Nutrientes "Supercharged" nos seus músculos!

Aminoácidos são os blocos básicos de construção do músculo. Aminoácidos pode também provocar o anabolismo, a pedra angular do crescimento muscular. Como um halterofilista, você precisa delas, sobretudo as mais acertadas. Embora existam cerca de duas dúzias de diferentes aminoácidos, apenas alguns seletos são absolutamente essenciais para inflamar a unidade de anabolizantes, como novas pesquisas mostraram. Não surpreendentemente, esses aminoácidos necessários são os mesmos encontrados nas proteínas do músculo humano.

Animal Nitro é a primeiro e único suplemento que contém as relações corretas daqueles aminos baseados na proteína muscular humana. Este complexo de aminoácidos é chamado apropriadamente de Human Muscle Protein Complex (HMPC) e estão somente em Animal Nitro. HMPC consiste especial "desatrelada" aminos exclusivamente - aqueles que estão livres das ligações químicas que podem limitar a utilização máxima. Usando apenas 100% em aminoácidos desacoplados HMPC, Animal Nitro fornece uma dose precisamente controlada de aminoácidos que são "específicas" de forma eficiente entram na circulação sistêmica através de um novo sistema de transporte de aminoácidos. Veja como ele funciona.

Cada pacote consiste em uma dose de 6,000 mg medido aminoácidos desacoplados (HMPC). Uma vez ingeridos, eles formam um bolo especial (massa "protetor") que lhes permite contornar o fígado de forma eficiente. Agora isso é vital que o fígado capta e cataboliza os aminoácidos normais (como aqueles encontrados em proteínas em pó, tais como soro de leite e os suplementos de aminoácidos mais convencionais) a uréia, um desperdício do produto. Uma vez com segurança após o fígado, este bolo de aminoácidos desacoplados entra na circulação sistêmica, onde pode exercer suas ações farmacológicas poderosa vasodilatação e anabolismo. Quando combinado com treino de resistência, Animal Nitro pode realmente ajudar seu corpo a fornecer mais nutrientes para os músculos a trabalhar, recuperar mais rapidamente, e construir nova massa muscular, aumentando a síntese protéica, melhorando o balanço líquido de proteína muscular, e prevenir a destruição muscular. Grama por grama, nada é tão puro, tão eficiente, tão potente, e tão eficaz como o Animal Nitro. É o padrão-ouro entre suplementos amino-baseados.

* Acelerado Transportes Amino
* 100% desacoplados Aminos
* Complexo de proteínas do músculo humano

NutriStore Sta Maria by NutriRS - NutriStore Sta Maria


0 comentários:

Postar um comentário