Universal Shock Therapy

Shock Therapy

Este produto pode ser o motivador que lhe faltava para começar a fazer exercício de ginásio.

Este produto é óptimo para um pré-treino fornecendo-lhe a quantidade necessária para exercício no ginásio. A creatina e os estimulantes deste produto vão dar-lhe a energia que não pode deixar de abdicar durante um treino de pesos e da mesma forma ajuda-lo a adquirir volume.

Shock Therapy contém um essencial complexo anti-oxidante, que quando é tomado, o Óxido Nítrico, dos ingredientes dará um impulso devido á natureza das células oxidantes humanas. Após tomar o produto, terá um “prolongamento e continuo bombeamento”, o corpo que desejou manter e o treino estará a salvo da produção dos radicais livres que é a consequência do accionamento do óxido nítrico.

Shock Therapy tem um efeito que ajuda o corpo a gerar uma quantidade maior de óxido nítrico, vai precisar de um anti-oxidante complexo para fazer desaparecer radicais nocivos livres, que é resultado da libertação de produção do óxido nítrico.

A fórmula do Shock Therapy usa R-ALA que ajuda a fluir na circulação creatina e elementos estimulantes. A fórmula que serve de padrão ALA (àcido alpha lipoico) foi testada e ficou provado que é menos eficaz que a R-ALA.

Shock Therapy da Universal é uma fórmula pré-treino que deve sem duvida experimentar!

0 comentários:

Postar um comentário