Animal Nitro

Animal NITRO




Animal Nitro (44 Packs):

Aminoácidos são a matéria-prima básica da construção dos músculos. Os aminoácidos pode também provocar o anabolismo e o conseqüente crescimento muscular. Em seu treino você precisará dos aminoácidos certos. Enquanto existem quase duas dúzias de diferentes aminoácidos, apenas alguns seletos são absolutamente essenciais para iniciar o processo anabólico, conforme mostraram pesquisas recentes. Não é uma surpresa verificar que estes poucos AAs especiais são os mesmos encontrados na proteína muscular humana.

Usando somente aminoácidos 100% desacoplados no HMPC™, o Animal Nitro fornece uma dose precisamente controlada de AAs que entrarão de forma eficiente na circulação sistêmica através de um novo sistema de transporte de AAs. Este novo sistema de transporte consiste basicamente em uma massa protetora que permite que a totalidade das 6000mg de HMPC™ atravesse o fígado e seja levado pela corrente sanguínea. Isto é de vital importância, uma vez que o fígado captura e elimina a maior parte dos aminoácidos regulares pela urina, desperdiçando o produto. Uma vez na circulação sistêmica, os aminoácidos desacoplados irão exercer suas poderosas funções - anabolismo e vasodilatação.

Animal Nitro é o primeiro e único suplemento que contém as relações corretas destes aminoácidos baseados na própria composição da proteína muscular. Este complexo dos aminoácidos é chamado apropriadamente de Human Muscle Protein Complex™ (HMPC™) e somente serão encontradas no Animal Nitro. HMPC™ consiste exclusivamente em aminoácidos especiais desacoplados, livres de propriedades químicas que limitariam a utilização máxima.

Quando combinado com um treino de resistência, Animal Nitro aumenta a quantidade de nutrientes que chegam aos músculos, proporciona uma recuperação muscular mais rápida e a contrução de novos tecidos musculares através do aumento da síntese da proteína, além de impedir o catabolismo (degradação) muscular.

0 comentários:

Postar um comentário